domingo, 23 de janeiro de 2011

QUEM SOMOS NÓS


Da esquerda para a Direita

Ana Cantú a matriarca desta pequena família de quatro pessoas aposentada da profissão de professora de História e costureira desde muito cedo, Bruno Cantú artista plástico e desenhista nato é um aspirante a designer com apenas 17 anos já está vivendo o drama de entrar para uma faculdade e mudar complemente de vida e Luciana Cantú, pedagoga graduada e pós-graduada e muito cansada da educação. AH! É claro,  falta o outro componente da família que é o pequeno Pedro Henrique Cantú com apenas 11 aninhos.
Desde sempre estes três integrantes são apaixonados pelo mundo da moda e lutam fervorosamente contra a balança. É claro que já deu pra perceber que somente o Bruno venceu a luta. Mas pensa que as nós duas estão infelizes com nossos corpinhos recheados? Não mesmo. Muito pelo contrário resolvemos colocar o vento a nosso favor e arregaçar as mangas para transformar a vida de gordinhas e gordinhos como nós em algo agradável e deslumbrante.
Assim nasceu a magestral idéia de criar uma confecção que priorizasse apenas os números maiores, e digo maiores mesmo do 48 ao 62, investindo toda a criatividade, o bom gosto e as possibilidades infinitas de cada tecido em peças que realmente caibam em seus usuários de maneira elegante e translumbrante.
Fácil? Nem pensar! Foi extremamente difícil iniciar este trabalho porque as pessoas tem um preconceito muito grande em confeccionar peças tão volumosas. E principalmente costumam achar que este público deve esconder-se atrás de um saco de tecido mal feito e sem a menor graça.
Nossa grife acredita na capacidade de sermos felizes da maneira como somos e que a alegria da vida começa em nos sentirmos bem com nossa aparência  e as vezes, ou quase sempre isto diz respeito ao vestuário e a atitude. No vestuário quando usamos algo que nos faça sentir o poder que uma mulher bem composta pode ter e como um homem pode ficar elegante e másculo em um modelito bem elaborado e confortável. Na atitude quando podemos nos dar ao luxo de explorar toda maleabilidade de um tecido envolto em nossos corpos favorecendo tudo o que temos de bom para ser explorado abrindo assim as portas para um comportamento expansível e sem retrações.
Desta forma, nosso sonho é alcançar a felicidade e levá-la a cada cliente, que será considerado com único, através de roupas e acessórios marcantes e estilosos podendo fazer parte da vida cotidiana de cada individuo em potencial.
Os: Os modelitos apresentados nas fotos são criação da nossa grife.







Pedro Henrique



Nenhum comentário:

Postar um comentário